Arquitetura Comercial Rj Hotel Royalty

18 ago Para Fazer Bonito nas Olimpíadas de 2016

A arquiteta Bianca da Hora deu início à sua empreitada no segmento hoteleiro em 2011 com o Hotel Granada, no Centro do Rio de Janeiro. Desde então, seu nome tem se tornado constante quando se trata de reforma e decoração de hotéis: em menos de cinco anos, foram 32 projetos – o que dá uma média de 5 mil quartos e 160mil metros quadrados.

Atualmente, a arquiteta acumula o trabalho de reforma de 10 hotéis no Rio de Janeiro, localizados entre o Centro e Copacabana, somando 31mil metros quadrados de área construída. A previsão é que os 1.900 quartos fiquem prontos entre maio de 2015 e o primeiro semestre de 2016, a tempo para as Olimpíadas.

Os números impressionantes colocam Bianca da Hora entre os principais escritórios desse segmento, ao lado do escritório Paola Ribeiro Interiores, arregimentando clientes como a Rede de Hotéis Royalty (Barra da Tijuca e Copacabana), Rede Atlântico (Copacabana, Búzios e Centro), Hotel Granada, Hotel Rio Lisboa, Hotel Muniz Barreto, Rede de Hotel Américas, entre outros. “Buscamos fazer um quarto que seja prático para o dia-a-dia dos funcionários e especialmente confortável ao hóspede, nosso principal cliente”, revela a arquiteta.

Abaixo, fotos do Hotel Royalty, na Barra da Tijuca, reformado pela arquiteta Bianca da Hora: